ACD CASTANHEIRA, 21 - CERVEIRA FUTSAL, 0
Perante o último classificado, equipa em época de estreia nas competições federadas, a ACDC cumpriu o solicitado pela equipa técnica, realizando uma exibição positiva, com constantes movimentações, respeitando sempre o adversário.
A vencer por 10-0 ao intervalo, a formação de Luis Nogueira e Marlene Laundos não baixou o ritmo na segunda parte, periodo em que apontou mais 11 golos, num jogo aproveitado para rodar todo o plantel.
Num jogo desiquilibrado, pouco há para referir, ficando a história da partida resumida nos golos, com destaque para o pé quente da Marisa, com 5 golos, seguida dos hat-trick da Vânia e da Elodie. Os restantes golos foram apontados pela Tânia, Sandrina, Carol e Sylvie, que bisaram na partida, além do golo da Sofia e de 1 auto-golo.
Uma palavra de simpatia para a formação do Cerveira Futsal que, apesar de resultado, nunca baixaram os braços em defesa das suas cores. Força que o futuro espera por vós.
Boa arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Sandrina, Sofia, Elodie e Vânia, cinco inicial, Marisa, Tânia, Sylvie, Carol, Ninhas, Sara e Lea.
Golos = Marisa (5), Vânia (3), Elodie (3), Sandrina (2), Tânia (2), Carol (2), Sylvie (2), Sofia e auto-golo.
Disciplina = Nada a registar
Treinadores = Luis Nogueira/ Marlene Laundos
Árbitros = Paulo Carvalho e Célia Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário