segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC






12ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 4 - ARTUR REGO, 2

Frente a um adversário com muita juventude e valor, a ACDC realizou mais uma boa exibição, demonstrando um crescendo de forma que se vem verificando jornada a jornada.
Entrando forte no jogo, a turma de Luis Nogueira e Marlene Laundos chegou ao 2-0, com golos da Marisa e da Elodie, depois de ter desperdiçado algumas boas oportunidades para marcar, inclusivé uma bola na trave e algumas boas intervenções da g. redes forasteira.
Antes do intervalo, uma desatenção defensiva pertimiu à equipa do Artur Rego reduzir a diferença para 2-1, levando a incerteza no resultado para os balneários.
A segunda parte começa de novo com um Castanheira forte e pressionante, levando a formação verde/ branca a ampliar a vantagem para 4-1, com golos da Marisa, que bisou na partida, e da Vânia.
Com o desnivel no resultado, a ACDC entrou em periodo de descompressão, aproveitando a equipa técnica para rodar a equipa. Nessa fase e quando faltavam 4 m para o final, a formação visitante reduz para 4-2, fixando o resultado final.
Num bom jogo de Futsal, com muito público nas bancadas, a vitória Castanheirense não merece constestação.
Bom trabalho da equipa de arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Sandrina, Vânia, Elodie e Tânia, cinco incial, Marisa, Sofia, Sylvie, Carol, Ninhas, Sara e Lea.
Golos = Marisa (2), Elodie e Vânia
Disciplina = Amarelos: Vânia e Elodie
Treinadores = Luis Nogueira/ Marlene Laundos
Árbitros = Fernando Veiga e Fábio Araújo


3 comentários:

  1. Sem nada a dizer sobre a vitorioa do castanheira...Apesar da jovem equipa do Artur Rego se tenha batido muito bem...Mas o que me leva aqui e so para salientar a forma como a Marisa festeja um golo com total falta de humildade e isso fica muito mau para uma boa equipa como voces...

    ResponderEliminar
  2. A Marisa limitou-se a festejar o golo com mais exuberância, beijando o emblema da camisola, na sequência de "bocas" de uma jogadora adversária, numa demonstração de pouco fair-play. A atleta em causa saberá o que disse...

    ResponderEliminar
  3. mesmo assim so deixa ficar mal uma equipa que luta pelo titulo onde a experiencia esta muito presente e a maturidade tambem... coisa que na equipa do artur rego nao existe sao ainda muito novas sabendo ja de muita coisa mas com ainda muita coisa pela frente para aprender e crescer...
    Mas parabens pelo jogo e nada contra a jogadora nem contra a equipa..
    Continuaçao de bom campeonato.

    ResponderEliminar