segunda-feira, 7 de março de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC






15ª JORNADA
ACD CASTANHEIRA, 4 - LANHESES, 2

Mais uma vitória importante da ACDC na luta pelo titúlo distrital, numa fase em que a formação Castanheirense não tem margem de erro, deixando a decisão do campeonato para o jogo grande da 17ª jornada, frente ao Soutelense.
Entrando praticamente a perder, já que o Lanheses inaugurou o marcador logo aos 2m, a formação de Luis Nogueira e Marlene Laundos não acusou o toque, empatando a partida por volta dos 10m, com um golo da Marisa, num remate cruzado do lado direito. Até ao intervalo, a ACDC voltou a marcar por mais 2 vezes, primeiro, por intermédio da Sylvie, a concluir umas das jogadas mais bonitos do jogo e, pouco depois, pela Sofia, fixando o resultado de 3-1 ao intervalo.
Na segunda parte o Lanheses volta a entrar na partida, já que, num remate de meia distância, reduz para 3-2.
Continuando serena e com o jogo controlado, a ACDC depressa voltou a repor a vantagem, com novo golo da Sofia, numa incurssão ao ataque.
Até final a turma verde/branca controlou os acontecimentos, aproveitando a equipa técnica para rodar o plantel, numa vitória inteiramente justa, valorizada pela prestação da formação de Lanheses.
Boa arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Marisa, Vânia, Elodie e Tânia, no cinco inicial, Sofia, Sylvie, Carol, Ninhas, Sara e Lea.
Golos = Sofia (2), Marisa e Sylvie
Disciplina = Amarelo: Tânia
Treinadores = Luis Nogueira/ Marlene Laundos
Árbitros = José Morgado e Filipe Torres


Sem comentários:

Enviar um comentário