segunda-feira, 21 de março de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC







16ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 6 - ESCOLA ZONA FUT, 0

Perante uma equipa que veio até Paredes de Coura com o firme propósito de não perder por muitos, a ACDC realizou um exibição normal, vencendo, com naturalidade, por 6-0, desperdiçando mais uma ou outra oportunidade para dilatar a vantagem, frente a uma equipa que, durante os 60m de jogo, não realizou um remate à baliza Castanheirense.
Com as linhas sempre muito recuadas, nem o avolumar do resultado despertou a Escola Zona Fut para apostar mais no ataque. Como tal, foi um jogo de paciência das atletas de Luis Nogueira e Marlenme Laundos que, ao intervalo, venciam por 2-0, com golos da Tânia e da Vânia, tendo ainda a camisola 10 da ACDC desperdiçado um grande penalidade, vendo ainda um remate a embater na trave, na sequência de umas das melhores jogadas da partida.
A segunda parte confirmou o maior dominio da ACDC que apotou mais 4 golos, com a Vânia a efectuar mais um hat-trick e com a Sandrina a bisar.
Neste período de jogo a equipa técnica aproveitou para jogar com um joker. atendendo à ineficácia ofensica adversária.
Vitória justa e normal da melhor equipa em campo, deixando as decisões do campeonato para o próximo jogo, agendado para Sábado, frente ao Soutelense.
Boa arbitragem.
Destaque final para o facto da ACDC ter vestido a camisola inserido na campanha do Jogo das Raparigas, cujo video por ser visto no blogs:castanheiraff.blogspot.com

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Sylvie, Sofia, Elodie e Vânia, cinco inicial, Tânia, Sandrina, Marisa, Carol. Ninhas, Sara e Lea.
Golos = Vânia (3), Sandrina (2) e Tânia
Treinador = Luis Nogueira
Adjunta = Marlene Laundos
Árbitros = Rui Rodrigues e Bruno Castros

OUTROS RESULTADOS :
Soutelense, 5 - Riba de Ancora, 1
Arcos S. Paio, 1 - Artur Rego, 6
Cerveira Futsal, 0 - Santa Luzia, 10

Sem comentários:

Enviar um comentário