segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

1ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 14 - DEUCRISTE, 0

Depois de garantida a presença nas meias-finais da Taça AFVC, ao vencer a Série A, a ACDC iniciou o campeonato 2011/2012, perante os seus adeptos, ao receber, no pavilhão municipal, a formação do Deucriste SC, equipa esterante na competição.

Com o firme propósito na conquista dos 3 pontos, a ACDC inaugurou o marcador aos 7m, através de 1 golo da Sylvie, vindo a aumentar a vantagem para 10-0 antes do intervalo.

Perante uma equipa a jogar com linhas baixas, preocupada apenas em defender a sua baliza, a g. redes Silvia teve uma tarde tranquila, registando-se apenas uma jogada de perigo forasteira, no decorrer da segunda parte.

Face ao dominio quase total da turma de Luis Nogueira, a dúvida residia apenas no socre final do resultado.

Na segunda parte a intensidade do jogo baixou, procurando a equipa técnica rodar todas as atletas disponiveis, conseguindo, mesmo assim, fixar o resultado final em 14-0, com destaque para o poker da Tamara, do hat-trick da Nathalie e ainda para a excelência do golo da Elodie, só ao alcance dos predestinados.

Vitória sem o minimo de contestação, num jogo com tarefa facilitada para a equipa de arbitragem.

FICHA DO JOGO:

CASTANHEIRA = Silvia, Sandrina, Elodie, Sylvie e Tânia (cap), no cinco inicial, Marisa, Nathalie, Tamara, Carol, Sofia, Patricia e Manu.

Golos = Tamara (4), Nathalie (3), Sylvie (2), Marisa (2), Elodie, Patricia e Tânia

Disciplina = Amarelo: Elodie

Treinador = Luis Nogueira

Adjuntos = Tiago Carvalho/ Ricardo Silva

Árbitros = Rui Rodrigues/ Bruno Sá Rocha

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES:
















Sem comentários:

Enviar um comentário