segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

3ª JORNADA

FONTÃO, 0 ACD CASTANHEIRA, 5

Depois de uma semana dificil, a ACDC deu uma resposta positiva, nesta complicada deslocação ao reduto do Fontão, para defrontar uma equipa, até então, invicta na prova, muito disciplinada taticamente e num pavilhão de reduzidas dimensões.
Cientes das dificuldades que iriam encontrar, as atletas Castanheirenses encararam o jogo com seriedade, assumindo o controlo da partida desde o apito inicial.
Apesar do dominio do jogo, o golo demorava em aparecer, valendo a excelente exibição da g. redes local, que, à mistura com os postes da baliza, foi adiando o tento inaugural, que apareceu aos 20m, numa excelente execução da Tânia, levando a formação verde/branca a vencer por 1-0 para intervalo.
Na segunda parte a pressão Castanheirense aumentou, traduzida na obtenção de mais 4 golos, além diversas oportuniades desperdiçadas, uma vezes pelo desempenho da g. redes local, outra vezes por falta de eficácia.
Destaque na partida para o hat-trick da Tânia, que apontou os 3 primeiros golos da ACDC e enviou ainda 3 remates aos postes da baliza adversária.
Numa exibição conseguida, a vitória é mais que justa, que poderia traduzir-se por uma margem mais dilatada, numa tarde tranquila para a g. redes Silvia.
Boa arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA
= Silvia (cap), Sylvie, Tamara, Elodie e Vânia, no cinco inicial, Tânia, Sandrina, Sofia, Patricia e Manu.
Golos = Tânia (3), Sofia e Patricia
Treinador = Luis Nogueira
Adjuntos = Tiago Carvalho/ Ricardo Silva
Árbitro = Pedro Azevedo/ Agostinho Santos
RESULTADOS:

CLASSIFICAÇÃO:
















Sem comentários:

Enviar um comentário