segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

4ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 4 - ARCOS S. PAIO, 2


Perante uma equipa invicta na presente temporada, contando por vitórias todos os jogos efetuados, quer na Taça quer no Campeonato, a ACDC sabia que, só com grande empenho e concentração, conseguiria atingir os objectivos, que passavam pela conquista dos 3 pontos.

Iniciado o jogo, cedo deu para perceber o posicionamento da formação arcuense, que passava pelas linhas muitos recuadas, espreitando depois os contra-ataques, com bolas metidas nas costas da defensiva Castanheirense.

Numa falha defensiva verde/branca, eis que surge o primeiro golo visitante. A vencer, o Arcos S. Paio reforçou a sua linha defensiva, verificando-se, por váriso momentos, as 5 atletas dentro da sua área. Antes do intervalo registo para outra jogada de perigo das forasteiras, com a bola a embater na trave da g. redes Manu.

Nos dois momentos que se chegaram à baliza adversária, as arcuenses apontaram um golo e estiveram muito próximo do segundo.

Na segunda parte tudo foi diferente e depressa a turma de Luis Nogueira deu a cambalhota no marcador, com o golo da igualdade apontado pela Elodie e, logo de seguida, o 2-1, por intermédio da Carol.

Feito o mais dificil, a ACDC controlava as operações, perante uma equipa adversária que usava de agressividade em demasia, traduzida na expulsão de 2 atletas.

Aos 20m surge o terceiro golo da ACDC, de novo por intermédio da Elodie, num livre na zona de meio campo.

Com o resultado aparentemente tranquilo, surge o segundo golo visitante, num remate de fora da área.

Não acusando a pressão, a ACDC volta à carga, e de novo por intermédio da Elodie, aumenta a vantagem final, para 4-2, dando maior justiça ao resultado.

Apesar de não realizar uma exibição de grande fulgor, as atletas Castanheirenses vincaram em campo a superioridade traduzida no resultado final, sendo justo destacar, a excelente exibição da camisa 5, Elodie, em grande forma neste inicio de temporada.

Arbitragem normal.

FICHA DO JOGO:

CASTANHEIRA = Manu, Sandrina, Tamara, Vânia e Tânia, no cinco inicial, Elodie, Nathalie (cap), Sylvie, Carol, Marisa, Sofia e Lea.

Golos = Elodie (3) e Carol

Disciplina = Amarelo: Vânia

Treinador = Luis Nogueira

Adjuntos = Tiago Carvalho e Ricardo Silva

Arbitros = Joaquim Sinaré e Marcelo Neves

RESULTADOS:

CLASSIFICAÇÃO:











Sem comentários:

Enviar um comentário