segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EQUIPA TÉCNICA DA ACDC DE SAÍDA



Após a vitória por 3-2, frente ás campeãs em titulo, Soutelense, a equipa técnica da ACDC, constituida por Luis Nogueira, Ricardo Silva e Tiago Carvalho, colocou um ponto final na ligação à coletividade verde/branca.

Depois de 3 anos e meio ao serviço do clube, na primeira época como adjunto do Berto Pires, e nas restantes, como treinador principal, Luis Nogueira ajudou o emblema Castanheirense a conquistar a Taça Distrital da AFVC, época 2000/2009, e ainda o titulo da Campeãs Distritais na época 2009/2010, além da Super Taça Distrital na mesma época, sendo o primeiro treinador courense a levar uma coletividade do concelho a competir numa prova nacional.

Reconhecendo os créditos firmados de um jovem treinador de sucesso, queremos, publicamente, agradecer toda a disponibilidade demonstrada ao logo destes anos em representação do nosso clube. Obrigado pelo excelente desempenho e felicidades no futuro.

Entretanto a vida da ACDC não pára, estando garantida a continuidade dos treinos, a cargo da nossa atleta VÂNIA COUTINHO, que se disponibilizou a orientar a equipa até se encontrar nova equipa técnica.

4 comentários:

  1. qual foi o motivo?
    e porque sair depois de uma vitoria?

    ResponderEliminar
  2. Foram outra vez os tais 30 euros????

    ResponderEliminar
  3. isso de dinheiro é uma corbadia para fugir...
    ainda bem que acabou, parece que agora não tem mais onde...inter freguesias se alguem o quiser aturar

    ResponderEliminar