quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOVA EQUIPA TÉCNICA DA ACDC

Está encontrada a nova equipa técnica da ACDC, que vai dirigir os destinos da equipa de Fustal Feminino até final da época 2011/2012.

Dessa forma, o emblema Castanheirense conseguiu os serviços da dupla técnica, constituída por FILIPE PEREIRA e JOSÉ ANTÓNIO DANTAS, tendo já iniciado a orientação da equipa, visando o jogo da próxima jornada, agendado para 7 de Janeiro, frente à formação da Zona Fut.

(Equipa do Arcos S. Paio, orientada por Filipe Pereira)


» FILIPE PEREIRA, é um jovem técnico, com créditos firmados no Futsal Distrital, tendo sido Bi-campeão Distrital da AFVC, ao serviço da formação do Arcos S. Paio, clube que representou durante 6 épocas consecutivas, entre 2003/2004 a 2008/2009.

Depois seguiu-se uma incursão pelo Futsal Masculino, tendo orientado a formação do Amigos de Sá, na época 2009/2010 e o Cidadelhe, na época 2010/2011, clube que discutiu com o Afifense, a subida aos nacionais, tendo ainda conquistado a Taça e Super-Taça da AFVC, na época 2010/2011.

Na presente temporada, Filipe Pereira assumiu o comando do Fontão, equipa estreante no Futsal Feminino de Viana do Castelo.

Perante o projecto apresentado pela ACDC, o técnico chegou a acordo com o anterior clube e rumou até Paredes de Coura, com a ambição de lutar pela conquista de todos os titulos distritais.



» JOSÉ ANTÓNIO DANTAS, é uma cara conhecida do Futsal courense, tratando-se de um regresso a um clube que orientou durante 6 épocas consecutivas, entre 2002/2003 e 2007/2008.

Profundo conhecedor do Futsal distrital, tem a vantagem de conhecer praticamente todo o plantel da ACDC, na maioria, suas antigas atletas.

Na última época, o Zé orientou a formação masculina da ACDC, na Liga de Futsal da Fundação Inatel.

Convidado para regressar ao activo, abraçou, com ambição, o projecto apresentado pela ACDC para a presente temporada.

Neste novo ciclo da vida da ACDC, queremos felicitar a nova dupla técnica pela opção, desejando-lhes os maiores sucessos.

1 comentário:

  1. Gente humilde e que não olha apenas para o seu EGO.
    Felicidades.

    ResponderEliminar