segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

9ª JORNADA

CERVEIRA FUTSAL, 0 - ACD CASTANHEIRA, 10


Jogo se sentido único, com a única preocupação da formação da casa em não sofrer muitos golos, com as atletas colocadas nas limitações da área, sendo nulas as incursões de ataque á baliza Castanheirense, numa tarde de absoulta traquilidade para aas g. redes Silvia e Lea.

Neste cenário, restava saber até onde iria o placard final, com a ACDC a chegar ao intervalo a vencer por 4-0, tendo ainda desperdiçado diverses oportunidades para aumentar a vantagem, voltando a falhar na hora da finalização.

A segunda parte trouxe mais de mesmo, com a turma de Filipe Pereira e Zé António a fixar o resultado final em 10-0, num jogo onde a equipa técnica aproveitou para rodar todas as atletas disponiveis.

Uma palavra final para os exageros de agressividade das atletas cerveirenses, sendo de lamentar a agressão, sem bola, da atleta nº 7 á Vânia, que passou impune á equipa arbitragem, num dos grandes erros cometidos durante o jogo, não servindo de pretexto a limitação de atletas na equipa da casa.

FICHA DO JOGO:

CASTANHEIRA = Silvia, Marisa, Vânia, Elodie (cap) e Tânia, no cinco inicial, Tamara, Nathalie, Sandrina, Sylvie, Patricia, Carol e Lea.

Golos = Tânia (3), Vânia (2), Elodie (2), Tamara, Marisa e Carol.

Disciplina = Nada a registar

Treinadores = Filipe Pereira/ Zé António

Árbitros = Bruno Sá Rocha/ Diogo Rodrigues




























Sem comentários:

Enviar um comentário