segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

12ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 4 - FONTÃO, 0


Perante um adversário aguerrido, a ACDC cumpriu o objetivo principal, que passava pela conquista dos 3 pontos, numa partida praticamente de sentido único, com as visitantes a surgirem apenas um ou duas vezes junto baliza da Silvia, preocupando-se mais em tapar todos os caminhos da baliza.

Num jogo de paciência, a ACDC foi criando algumas boas oportunidades para marcar, valendo a excelente exibição da g. redes visitantes, a par de alguma ineficácia verde/branca, na hora de chutar à baliza.

Neste cenário, a turma de Filipe Pereira e Zé António, apenas por uma vez, durante a primeira parte, conseguiu alvejar a baliza visitante, através de um golo da Tânia, indo as equipas para intervalo com o resultado em 1-0.

Não sendo um resultado seguro, notava-se porém que, do lado visitante, não havia argumentos para alterar o placard. Ao invés, a ACDC, sem necessidade de se empregar a fundo, foi dilatando a vantagem, novamente por intermédio da Tânia, que bisou no jogo, e depois com golos da Sandrina e da Tamara, que fixaram o resultado final em 4-0, num jogo onde a equipa técnica aproveitou para rodar todo o plantel.

Vitória justa da melhor equipa em campo, num resultado que poderia ter outro colorido, mas que premeia o espirito da formação limiana, valorizando a vitória alcançada.

Arbitragem tranquila.

FICHA DO JOGO:

CASTANHEIRA = Silvia, Sylvie, Tamara, Elodie (cap) e Carol, cinco inicial, Vânia, Nathalie, Barbara, Tânia, Patricia, Sandrina e Ninhas.

Golos = Tânia (2), Sandrina e Tamara

Disciplina = Nada a registar

Treinadores = Filipe Pereira/ Zé António

Árbitros = José Morgado/ Pedro Azevedo





















Sem comentários:

Enviar um comentário