segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

13ª JORNADA

ARCOS S.PAIO, 1 - ACD CASTANHEIRA, 7


Num partida que se antevia dificil, dadas as dificuldades que a formação arcuense normalmente coloca em campo, a ACDC entrou bem no jogo, controlando as operações, perante um adversário a jogar na expetativa e algo retraído, com um bloco baixo.

Com o dominio do jogo, a turma verde/branca chega ao golo aos 7m, por intermédio da Elodie, a concluir, com êxito, uma jogada individual.

Em desvantagem, a formação da casa esticou mais o jogo, criando algumas dificuldades ao ultimo reduto Castanheirense, valendo, em algumas situações, o desempenho da g. redes Manu, que manteve inviolavel a sua baliza, segurando a magra vantagem que se registava ao intervalo.

Na segunda parte e cientes da perigosidade do resultado, a ACDC entrou forte e disposta a não dar veleidades á equipa adversária. Assim, logos nos minutos iniciais, seria a vez da Nathalie aumentar a vantagem para 2-0, porém, num contra golpe, as arcuenses reduziram para 1-2, voltando a colocar alguma incerteza no resultado.

Não acusando o toque, a turma de Filipe Pereira e Zé António, continuou a pressionar, voltando a dilatar a vantagem, de novo por intermédio da Nathalie, que bisou frente á sua antiga equipa, desta vez ao converter uma grande penalidade.

A partir do 1-3, o Arcos S. Paio não teve argumentos para contrariar o poderio Castanheirense, que, ao realizar uma segunda parte de grande nivel, foi dilatando o resultado até ao 7-1 final, com 2 golos da Vânia, um da Patricia e outro da Barbara, que se estreou a marcar na prova.

Vitória sem constestação da ACDC, vincada pelo desempenho na segunda parte, num jogo com bom trabalho da equipa de arbitragem.


FICHA DO JOGO:

CASTANHEIRA = Manu, Marisa (cap), Tamara, Elodie e Tânia, no cinco inicial, Nathalie, Vânia, Carol, Sofia, Patricia, Barbara e Sylvie.

Golos = Nathalie (2), Vânia (2), Elodie, Patricia e Barbara

Disciplina = Aamrelos: Tamara e Sylvie

Treinadores = Filipe Pereira/ Zé António

Arbitros = Rui Silva/ Bruno Araujo
































1 comentário:

  1. tu aqui vais jogar, tu aqui vais jogar para ganhar seres campea, seres campea.Nathalieeeeeeeeeeeeeeeee a mulher do golo

    ResponderEliminar