segunda-feira, 19 de março de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

16ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 5 - ZONA FUT, 1

Arredada da luta pelo titulo, a ACDC encarou esta partida com seriedade, aproveitando a equipa técnica, para dar minutos a atletas menos utilizadas, numa rotativa positiva de todo o plantel.
Relativamente ao jogo em si, a ACDC realizou uma exibição positiva, perante um adversário a jogar com as linhas muito recuadas, procurando evitar a goleada.
Com o dominio da partida, seria no entanto a formação visitante a inaugurar o marcador, num remate de meia distância, no entanto, a reação Castanheirense não se fez esperar, dando a cambalhota na marcador para 3-1 antes do intervalo , com golos da Patricia, Vânia e Barbara.
Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou muito, com dominio total da ACDC, que fixou o resultado final em 5-1, com golos da Sylvie e da Tânia, registando-se momentos de bom Futsal, com jogadas bem delineadas.
Vitória justa da formação verde/branca, frente a um adversário que procurou fechar ao máximo a sua baliza.
Boa arbitragem, num jogo fácil de dirigir.
Nota final para a presença do público que, uma vez mais, emprestou uma excelente moldura humana ao pavilhão municipal, sinal que os nossos adeptos continuam a apoiar a equipa, acreditando nas conquistas que se avizinham.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Lea, Sandrina, Sofia, Ninhas e Tânia, no cinco inicial, Tamara, Vânia, Patricia, Barbara, Elodie, Sylvie e Marisa.
Golos = Patricia, Vânia, Barbara, Sylvie e Tânia
Disciplina = Nada a registar
Treinadores = Filipe Pereira/ Zé António
Árbitros = Rui Silva/ Ricardo Cravo











Sem comentários:

Enviar um comentário