segunda-feira, 2 de abril de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

22ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 25 - CERVEIRA, 0

Já com as baterias apontadas para a final da Taça, a ACDC encarou este jogo com a seriedade habitual, respeitando sempre o adversário, mas procurando realizar uma exibição agradável, sabendo que, do outro lado, estava a frágil formação do Cerveira, cuja intenção passaria por sofrer o menor número de golos possível, como tal, atuando sempre com as linhas muito recuadas.
Num jogo de sentido único, restava saber até onde poderiam ir os números finais, com a ACDC a chegar ao intervalo a vencer por 12-0, aumentando o pecúlio na segunda parte para 25-0, naquele que foi o resultado mais desnivelado do campeonato, numa partida onde a g. redes Lea teve uma tarde de total tranquilidade.
Perante os números, destaque para o joker da Vânia, seguida do poker da Tamara e do hat-trick da Patricia. Os restantes golos foram apontados pela Elodie, que bisou na partida, tal como a Sandrina, a Tânia, a Barbara e a Ninhas, para lá dos golos da Carol, da Nathalie e ainda um auto-golo.
Num jogo deste cariz, a equipa de arbitragem teve uma tarde de total tranquilidade.
Destaque ainda para o muito público que voltou a encher o pavilhão municipal, num apoio constante à equipa, esperando pela repetição no jogo do próxima Sexta-Feira, em Caminha, no jogo da final da Taça.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Lea, Vânia, Elodie, Tamara e Patricia, no cinco inicial, Tânia, Nathalie, Barbara, Carol, Marisa (cap), Sandrina e Ninhas.
Golos = Vânia (5), Tamara (4), Patricia (3), Elodie (2), Tânia (2), Barbara (2), Sandrina (2), Ninhas (2), Nathalie, Carol e auto-golo
Disciplina = Nada a registar
Treinadores = Filipe Pereira/ Zé António
Árbitros = Rui Silva Fernandes/ Luis Sá










Sem comentários:

Enviar um comentário