segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

9ª JORNADA

LANHESES, 0 - ACD CASTANHEIRA, 12

Num jogo que se antevia com algum grau de dificuldade, frente a um adversário com alguma experiência nestas andanças, e num pavilhão de reduzidas dimensões, a ACDC tornou o jogo fácil, ao realizar a melhor exibição da época, com golos e jogadas de excelente recorte técnico e com uma solidez defensiva que não permitiu à formação da casa criar qualquer lance de perigo junto da baliza á guarda da Silvia.
Com uma entrada forte,  a turma verde/branca chega ao golo inaugural logos aos 40 segundos de jogo, através da Vânia, depois de uma recuperação de bola, logo após do pontapé inicial que pertenceu á formação da casa.
Dado o mote da partida, a equipa de Filipe Pereira e Zé António não baixou o ritmo e nem as constantes rotações do plantel tiraram velocidade ao grupo, chegando ao intervalo a vencer por uns concludentes 6-0.
Na segunda parte a ACDC manteve o cariz da partida, sempre em pressão alta, continuando a dilatar a vantagem  até aos 12-0  finais, destacando-se o poker da camisa 5, Elodie, para lá dos golos da Sara, Sandrina, que bisaram na partida, Vânia, Tânia, Tamara e Tixa.
Vitória sem contestação da ACDC, num jogo em que a vontade e espirito de grupo simplificaram o desenrolar da partida, sendo justo destacar, que foi mais uma partida sem sofrer golos, continuando com o registo da melhor defesa da prova, com 4 golos sofridos em 7 jogos realizados.
Num jogo desnivelado pelo resultado, a equipa de arbitragem teve uma tarde de total tranquilidade.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Elodie, Vânia, Nathalie e Sara, cinco inicial, Tamara, Carol, Tânia, Sylvie, Sandrina, Marisa (cap) e Tixa.
Golos = Elodie (4), Sara (2), Sandrina (2), Vânia, Tamara, Tânia e Tixa.
Disciplina = nada a registar
Treinadores = Filipe Pereira/ José António
Árbitros = Nuno Cerqueira/ Pedro Azevedo