segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIOR FEMININO

4ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 4 - REDE JOVEM MOGEGE, 4

Depois da pesada derrota sofrida no jogo da 1ª volta, a jovem equipa da ACDC conseguiu, nesta partida, jogar de igual para igual perante o seu avdersário, acabando o resultado final por cifrar-se num empate a 4 golos.
Num jogo agradável de seguir e, uma vez mais, com muito público nas bancadas, as jovens da ACDC demonstrando a evolução que a equipa vem denotando com o desenrolar da competição, conseguindo realizar uma partida equillibrada, apesar de possuir para este jogo menos soluções no banco.
Perante o equilibrio de forças, a formação verde/branca adiantou-se no marcador, através de 1 golo da Natacha que, tal como a Tixa, bisou na partida.
Respondeu a turma visitante que, volvidos pouco minutos, empatou, num jogo de para e resposta, voltando a  ACDC  a colocar-se na frente do marcador para, logo de seguida, as visitantes empatarem de novo, levando o resultado em 2-2 para intervalo.
Na segunda parte o cariz da partida não se alterou muito e, aos golos da ACDC ía respondendo a Rede Jovem Mogege, primeiro no empate a 3 golos e depois voltando a empatar a 4 golos, quando faltava pouco mais de 1 minuto para o final do jogo, estabelecendo o resultado final em 4-4, que se ajusta da desenrolar dos acontecimentos.
Boa arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Joana, Filipa (cap), Natacha, Tixa e Cristiana, tendo ainda jogado a Andreia.
Golos = Natacha (2) e Tixa (2)
Disciplina = Amarelos: Filipe e Tixa
Treinadores = João Paulo/ Carol e Elodie
Árbitros = Gilberto Felgueiras e Bruno Sá Rocha



1

8
4
2
2
0
8
+5

2

7
4
2
1
1
8
+16

3

5
4
1
2
1
-13

4

1
4
0
1
3
6
-8