quinta-feira, 7 de março de 2013

TAÇA DO MINHO FUTSAL SENIORES FEMININO

Através de Comunicado Oficial, a AF de Braga agendou para o próximo dia 13 de março, Quarta-Feira, pelas 18 horas, o sorteio da Taça do Minho Futsal Séniores Feminino AF Braga/ AF Viana do Castelo.
A prova, na qual a ACDC vai participar, será disputada por 20 clubes, sendo 6 filiados na AFVC e 14 filiados na AF Braga.
Na primeira fase os 20 clubes participantes serão distribuídos por 4 séries de 5 clubes cada, ficando apurados para segunda Fase os 2 primeiros classificados de cada série, num total de 8 clubes.
A distribuição dos clubes pelas Séries será feita através de sorteio puro, condicionado a uma distribuição equitativa dos Clubes filiados nas duas Associações de Futebol, de modo a que, duas Séries sejam compostas por 1 Clube da AFVC e 4 Clubes da AF Braga e as outras duas Séris compostas por 2 Clubes da AFVC e 3 Clubes da AF Braga.
A primeira fase da prova será em sistema de poule, por pontos, a duas voltas e a segunda, segundo o sistema de eliminatórias, mediante sorteio puro, a uma só mão, realizando-se os jogos no recinto desportivo do Clube que for sorteado em primeiro lugar.