domingo, 1 de setembro de 2013

JOGO-TREINO

ACD CASTANHEIRA, 5 - OUTEIRENSE, 1

Na conclusão da segunda semana de preparação da nova época, a equipa da ACDC realizou o primeiro jogo-treino, frente ao Outeirense, equipa de VN de Famalicão, que esta época se vai estrear no campeonato Distrital da AF de Braga, vencendo por 5-1, com 2 golos da Tânia, 2 da Nathalie e um da Sara.
O trabalho da equipa vai continuar com 3 treinos semanais, tendo agendado novo jogo para Sábado, dia 7, na Povoa de Varzim, naquele que será a apresentação da  equipa do Povoa Futsal aos seus sócios e simpatizantes.  No domingo, dia 8, a ACDC irá marcar presença no torneio triangular organizado pelo Juventude de S. Pedro, a decorrer no Pavilhão Municipal de Barcelos.
Antes do inicio do campeonato, agendado para 21 de Setembro, a ACDC vai fazer a apresentação do plantel aos sócios e simpatizantes, no Sábado, dia 14, pelas 16 horas, tendo como convidado  a formação do Restauradores Avintenses, equipa a militar no 1º campeonato nacional feminino, sendo Penta campeãs Distritais da AF do Porto e Campeãs Nacionais na época 2008/2009, logo um excelente teste para as pupilas de Filipe Pereira e André Rodrigues.