segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

14ª JORNADA

MOREIRA, 1 - ACD CASTANHEIRA, 3

Por acordo entre os clubes, a ordem dos jogos foi alterada, tendo esta partida sido realizada no pavilhão municipal de Paredes de Coura, depois de, no jogo da 1ª volta, a ACDC se ter deslocado até Monção.
Perante um adversário organizado, a ACDC exibiu-se a um nivel longe do habitual, sem grande pressão sobre a portadora da bola, permitindo algum empertigamento adversário, que chegou mesmo a adiantar-se no marcador, porém, a turma de Filipe Pereira deu a cambalhota antes do intervalo, com golos da Sylvie e da Tânia, levando a equipa para intervalo em vantagem por 2-1.
Com as devidas retificações no balneário, a equipa verde/branca surge mais acutilante na segunda etapa e, mesmo sem realizar uma exibição brilhante, teve sempre o jogo controlado, desperdiçando inclusivé, algumas boas oportunidades para dilatar a vantagem.
Com uma diferença minima no marcador, o golo da tranquilidade surge perto do final, com um remate colocado, de meia distância, da jovem Sara Duarte, confirmando uma vitória merecida da melhor equipa em quadra, valorizada pela excelente réplica da formação adversário, que utilizou os seus trunfos parta dificultar ao máximo  a tarefa Castanheirense.
Num jogo tranquilo, arbitragem dentro da normalidade.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Manu, Marisa, Sara Duarte, Tixa e Carol, cinco inicial, Sylvie, Tânia, Vânia, Nathalie, Sara e Silvia.
Golos = Sylvie, Tânia e Sara Duarte
Disciplina = amarelo: Carol
Treinador = Filipe Pereira
Árbitros = Bruno Castro/ Fátima Couto