segunda-feira, 7 de abril de 2014

TAÇA NACIONAL

3ª JORNADA - SÉRIE B

GD CHAVES, 7 - ACD CASTANHEIRA, 1

Tarefa complicada para a ACDC que, no passado Sábado, de deslocou até Chaves, para defrontar a equipa local, em mais um jogo da taça nacional.
Recheda de bons valores, em termos individuais e coletivos, a equipa da casa entrou muito forte no jogo, chegando ao intervalo a vencer por 4-0, com alguns golos fruto de boas jogadas de futsal.
Na segunda parte, a ACDC sem nunca perde a sua identidade, entrou melhor no jogo, mais pressionante, conseguindo equilibrar o jogo em alguns períodos, porém, 2 golos de rajada, um dos quais através de um autogolo, dilataram a vantagem da equipa local para 6-0. A partir deste resultado a formação da casa aposta no 5x4, vindo a dilatar a difrença para 7-0, num periodo onde a formação de Filipe Pereira teve a possibilidade de reduzir a diferença, no entando, os dois remates desferidos de longa distância, sairam a rasar o poste.
Até ao apito final ainda houve tempo para um livre direto da turma flaviense, com defesa da Silvia e ainda para o merecido tento de honra, apontado pela Tânia, em mais um golo de exclenete execução.
Num jogo disputado com enorme fair-play, animado  pela extraordinária claque da equipa da casa, o trabalho da equipa de arbitragem foi de excelente qualidade.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Manu, Sara, Cris, Sylvie e Tixa, cinco inicial, Tânia, Catarina, Sara Duarte, Carol, Marisa (cap) e Silvia.
Golo = Tânia
Disciplina = nada a registar
Treinador = Filipe Pereira
Adjunta = Marlene Feliberto
Árbitros = Abilio Bessa/ Helder Leal