segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

9ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 7 - AD DARQUENSE, 1

Ao concluir a primeira volta do campeonato, a ACDC averbou mais uma vitória por margem que não deixa dúvidas quanto á supremacia da turma verde/branca durante o jogo.
Perante uma equipa que vinha com a intenção de jogar com as linhas baixas, na tentativa de dificultar a tarefa Castanheirense, a formação da casa entrou, como sempre, forte no jogo, exercendo uma pressão alta sobre as adversárias, não sendo de estranhar que tenha chegado cedo ao golo, através da jovem Natacha que, volvidos poucos minutos, aumentou a vantagem para 2-0. Antes do intervalo surge um terceiro golo apontado pela Carol.
A segunda parte continuou com forte dominio da ACDC e, foi com naturalidade, que o colorido do placard foi aumentado até aos 7-1 finais.
De referir que, para lá dos 7 golos apontados, a ACDC enviou 5 bolas á trave e postes da baliza adversária que, com melhor pontaria, poderia ditar uma vitória ainda mais expressiva.
Num jogo disputado dentro do maior respeito e desportivismo,a equipa da arbitragem realizou um trabalho sem reparos.
Como habitualmente, aqui fica a análise ao jogo do mister Rui Gonçalves:
Depois de termos perdido os primeiros pontos num jogo impróprio para cardíacos, esta semana tínhamos a obrigação que nos é natural de vencer.
Começamos o jogo a exercer uma forte pressão sobre as jogadoras do Darquense, e como consequência marcamos logo 2 golos na fase inicial da partida. A partir daí passamos a gerir o resultado de forma tranquila.
Esta foi mais uma vitória, que acima de tudo demonstra que não ficamos abalados de forma alguma com a derrota da semana passada.

Mostramos que estamos cá para vencer, e será isso que iremos fazer em todos os jogos que teremos pela frente. Entrar para vencer!

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Vânia, Natacha, Claudia e Tânia, cinco inicial, Marisa (cap), Carol, Sylvie, Sara, Elodie, Sara Duarte e Tixa.
Golos = Natacha (2), Carol (2), Tânia, Claudia e auto-golo.
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Fátima Couto/ Fábio Silva
Resultados:
» ACD Castanheira, 7 - Darquense, 1
» Ara, 0 - Moreira, 0
» Neiva, 2 - Soutelense, 9
» Zona Fut, 6 - P. Barca, 0
» Arcos S. Paio,   - Deucriste, 
CLASSIFICAÇÃO:
1º - SOUTELENSE  = 27 Pontos
2º ACD CASTANHEIRA = 24 Pontos
3º ZON FUT = 21 Pontos
4º PONTE BARCA = 12 Pontos
5º MOREIRA = 11 Pontos
6º NEIVA = 11 Pontos
7º DARQUENSE = 10 Pontos
8º ARA = 09 Pontos
9º DEUCRISTE = 01 Pontos
10º ARCOS S. PAIO = 00 Pontos