segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL JUNIORTES "A" FEMININO

5ª JORNADA -FASE FINAL

SANTA LUZIA, 8 - ACD CASTANHEIRA, 4

A jovem equipa da ACDC deslocou-se este domingo até Viana do Castelo para defrontar a formação do Santa Luzia que, com a vitória averbada, conquistou o titulo de campeãs Distritais, época 2014/2015.
Verificando-se o mesmo resultado do jogo da primeira volta, o Santa Luzia voltou a meter todas as fichas disponiveis em jogo, critério apenas utilizado conta a ACDC, o que atesta o respeito que a nossa equipa granjeou junto dos adversários, sinónimo do bom trabalho que vem sendo desenvolvido, não esquecendo que no seio do grupo atuam 3 jovens atletas ainda com idade de Iniciados.
Relativamente ao jogo, a turma de Silva Marinho, privada no aquecimento da Sara Duarte,  entrou algo desconcentrada, permitindo que o santa Luzia depressa se adianta-se no marcador, chegando até aos 4-0. Valeu a pronta reação Castanheirense que, sem nunca baixar os braços, reduziu a diferença para 4-3. Antes do intervalo a formação da casa dilata a vantagem para 5-3.
Na segunda parte o cariz da partida não se alterou muito, com a ACDC a dar sempre boa resposta á superioridade vianense, acabando o resultado final em fixar-se em 8-4, numa vitória justa das campeãs distritais.
Num jogo disputado com grande fair-play a equipa de arbitragem teve tarefa fácil, com um trabalho positivo.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana, Natacha, Filipa (cap), Olivia e Marina Trigo, cinco incial, Joana, Cris, Mariana Filipa, Lili e Andreia.
Golos = Natacha (3) e Joana
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Silvia Marinho
Adjunto = Joaquim Barbosa
Árbitros = Bruno Rocha/ Rui Viana
Resultados:
» Santa Luzia, 8 - ACD Castanheira, 4
» Zona Fut,   - Deucriste, 
Classficação:
1º Santa Luzia  = 19 Pontos
2º ACD Castanheira = 13 Pontos
3º Zona Fut = 11 Pontos
4º Deucriste = 08 Pontos