segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

4ª JORNADA - FASE FINAL

ZONA FUT, 0 - ACD CASTANHEIRA, 10

Num pavilhão tradicionalmente dificil e perante uma adversário que por norma cria bastantes dificuldades, a ACDC  acabou por realizar uma exibição meritória, traduzida por um resultado dilatado, que espelha a supremacia Castanheirense.
Embora não entrando muito forte no jogo, a turma de rui Gonçalves e Hugo Cortes foi subindo de produção com o correr dos minutos, atingindo o intervalo a vencer, confortavelmente, por 4-0.
Na segunda parte o dominio da ACDC acentuou-se, traduzida em mais 6 golos, com destaque para o hact-trick da Carol, período durante o o qual as valencianas não criaram um único lance de perigo junto da baliza verde/branca, limitando-se a atuar com as linhas muito baixas, na tentativa de evitar um resultado muito dilatado.
Pela expressão da placard dá para perceber que a vitória da ACDC não merece contestação, num jogo com trabalho tranquilo da equipa de arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Vânia, Natacha, Sara e Tânia, cinco inicial, Cata, Marisa, Sofia, Sylvie, Carol, Elodie (cap) e Manu.
Golos = Carol (3), Vânia (2). Cata (2), Sara, Natacha e Elodie.
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Nuno Cerqueira/ Rafael Rocha
Resultados:
» Zona Fut, 0 - ACD Castanheira, 10
» P.Barca, 2 - Soutelense, 10
Classificação:
1º ACD Castanheira = 33 Pontos
2º Soutelense = 33 Pontos
3º Zona Fut = 21 Pontos
4º P. Barca = 14 Pontos