segunda-feira, 2 de março de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

6ª JORNADA - FASE FINAL

ACD CASTANHEIRA, 13 - ZONA FUT, 0


Terminou com uma goleada a participação da ACDC no campeonato distrital, época 2014/2015, com a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes a quedar-se pelo segunda lugar da classificação, a 3 pontos do campeão, registando o melhor ataque da prova, com 189 golos apontados nas duas fases e a melhor defesa, com 29 golos sofridos.
Relativamente ao jogo e, ao contrário do habitual nos últimos jogos entre estas duas formações, tratou-se de uma partida de sentido único, expressa no avolumar do resultado, numa vitória justa e tranquila do emblema Castanheirense.
Entrando muito forte no jogo e sem nunca baixar a intensidade, os golos foram aparecendo com naturalidade, registando-se um resultado confortável de 8-0 ao intervalo.
Na segunda parte o cariz da partida não se alterou, pairando apenas no ar a dúvida quanto ao colorido do placard final, que acabou por cifrar-se em 13-0, com destaque para o hat-tick da Sylvie e da jovem Natacha, que fechou o campeonato com 36 golos, sendo, não só a melhor artilheira da equipa, mas também do campeonato.
Num jogo fácil de dirigir, a equipa de arbitragem realizou um trabalho sem mácula.
Agora, voltada a página do campeonato, as atenções da ACDC viram-se para a Taça AFVC, com o jogo dos Quartos de Final agendado já para este Sábado, dia 7 de março, frente ao Ponte de Barca.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Sylvie, Natacha, Sara e Carol, cinco inicial, Sara Duarte, Cláudia, Tânia, Marisa (cap), Elodie, Sandrina e Manu.
Golos = Natacha (3), Sylvie (3), Sara Duarte (2), Carol (2), Marisa. Tânia e Sandrina
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Fátima Couto/ Rui Viana
RESULTADOS:
» ACD CASTANHEIRA, 13 - ZONA FUT, 0
» SOUTELENSE, 12 - P. BARCA, 1
CLASSIFICAÇÃO:
1º SOUTELENSE = 42 Pontos
2º ACD CASTANHEIRA = 39 Pontos
3º ZONA FUT = 21 Pontos
4º P. BARCA = 17 Pontos