segunda-feira, 9 de março de 2015

TAÇA AFVC FUTSAL SENIOR FEMININO

QUARTOS DE FINAL

ACD CASTANHEIRA, 10 - P. BARCA, 4

A jogar em pavilhão emprestado, com o jogo a realizar-se no pavilhão municipal de Arcos de Valdevez, a ACDC garantiu a presença nas Meias-Finais da prova, ao vencer a formação do Ponte da Barca por 10-4, resultado que não deixa qualquer margem para dúvidas.
Voltando  a defrontar o adversário de há 15 dias atrás, em jogo da fase final do campeonato, a ACDC deparou-se com uma equipa a fazer marcação individual no campo todo, porém, sem argumentos para travar a melhor qualidade técnica e individual das pupilas de Rui Gonçalves e Hugo Cortes, que chegaram ao intervalo a vencer por 5-1.
Na segunda parte o cariz da partida não se alterou muito e os golos foram surgindo com naturalidade, sendo de referir os 4 golos apontados pelas barquenses, beneficiando de algumas falhas defensivas da turma verde/ branca.
Num jogo disputado dentro da normalidade, a equipa de arbitragem realizou um trabalho positivo.
Conseguido o mais importante, ou seja as Meias-Finais, com os jogos a decorrerem no último fim de semana deste mês de março, resta esperar pelo resultado do sorteio para saber qual o adversário a defrontar.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Manu, Sylvie, Natacha, Sara e Carol, no cinco inicial, Tânia, Sara Duarte, Sofia, Marisa (cap), Cláduia, Sandrina e Silvia.
Golos = Natacha (2), Sofia (2), Sara, Sara Duarte, Carol, Sylvie, Tânia e Cláudia
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Nuno Cerqueira/ Bruno Pimenta
RESULTADOS:
» ACD CASTANHEIRA, 10 - P. BARCA, 4
» SOUTELENSE, 9 - MOREIRA, 0
» DARQUENSE, 1 - RIBA ANCORA, 3
» NEIVA, 2  - ZONA FUT, 5