terça-feira, 21 de julho de 2015

ACDC 2015/2016 - RENOVAÇÕES DA EQUIPA SÉNIOR

Com o aproximar de mais uma época desportiva, onde a ACDC vai participar, pela décima quinta época consecutiva, nas provas do Futsal Sénior Feminino da AFVC, começa a definir-se o plantel do emblema Castanheirense, cujos objetivos passam pela conquista dos 3 pontos em todos o jogos a disputar  e a consequente luta pelos títulos distritais.
Depois de confirmada a continuidade  da equipa técnica, liderada pelo mister Rui Gonçalves e pelo adjunto Hugo Cortes, o clube renovou com as seguintes atletas:


MARISA RIBEIRO - Uma das capitãs e grande pilar deste projecto, aceitou o convite para continuar a defender as cores das ACDC mais uma época, partindo assim para a 15ª época ao serviço do clube, tantas quantas a existência do mesmo em provas federadas. É já o simbolo maior da coletividade.

VÂNIA COUTINHO - Outra das capitãs de equipa e dos principais pilares do clube. Jogadora de enorme mediatismo e qualidade no Futsal Feminino, aceitou renovar pela ACDC, partindo assim para a sua 14ª época a vestir de verde, sendo também um dos mais importantes simbolos do Castanheira.
TÂNIA FREITAS -  Outro dos simbolos da ACDC e  das peças nucleares do clube e uma das principais artilheiras do distrito, aceitou o convite para continuar no clube, partindo assim para a 12ª época com o emblema do Castanheira ao peito.

SYILVIE COSTA - Mais uma pequena "Grande" atleta que demonstrou fidelidade ao clube de sempre, aceitando, pela 11ª época consecutiva, fazer parte da familia Castanheirense, ela que é também um dos simbolos do clube.
CRISTIANA FERNANDES - Jovem de inegável valor e qualidade, com futuro promissor na modalidade, aceitou o desafio para continuar a representar a ACDC. Vai para a sua terceira época ao serviço do clube, depois de uma época marcada por uma arreliadora lesão.
CATARINA PASSOS - Um dos valores mais seguros do futsal no distrito, a Cata respondeu afirmativamente ao convite da ACDC para continuar a equipar de verde por mais uma época. Atleta de ambições fortes, vai assim para a terceira época ao serviço do Castanheira
OLIVIA FELGUEIRAS - Produto da formação do clube, a Olivia, na foto a primeira á esquerda, vai integrar a equipa principal, num processo de evolução e aprendizagem que a vão catapultar a novas conquistas. Força miúda!
Nota - Com novas contratações já garantidas, fica a promessa de brevemente divulgarmos os nomes das atletas que se disponibilizaram a integrar o projeto da ACDC para a época 2015/2016.