quarta-feira, 5 de agosto de 2015

REFORÇO ACDC - ÉPOCA 2015/2016

A  sensivelmente duas semanas do inicio dos trabalhos de pré-época 2015/2016, a ACDC tem praticamente definido o plantel da equipa Sénior de Futsal Feminino, que continuará a ser orientado pelo mister Rui Gonçalves e pelo adjunto Hugo Cortes.
Com grandes alterações ao nível do plantel, relativamente ás últimos temporadas, o clube mantém a estrutura vencedora, recrutando diversas atletas de créditos firmados no Futsal, garantido dessa forma uma equipa forte e competitiva, capaz de lutar por todos os objetivos propostos.
Depois de anunciadas as renovações, chegou a hora de, gradualmente, apresentar as atletas que se disponibilizaram a abraçar o nosso projecto.
Assim, temos o prazer de anunciar o nosso primeiro reforço:
FRANCISCA ABREU - Oriunda do CD Juventude S. Pedro, a Francisca aceitou o projeto apresentado pela ACDC, disponibilizando-se a vestir de verde na próxima época, tratando-se de uma atleta de créditos firmados na modalidade.
Para lá de representar a equipa sénior,  aceitou ainda o desafio de treinar nossa equipa Júnior na época 2015/2016.
Toda a estrutura da ACDC felicita a Francisca pela opção tomada, dando-lhe as boas vindas e desejando-lhe os maiores sucessos ao serviço do clube.