segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL SENIOR FEMININO


1ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 11 - DARQUENSE, 2

A equipa da ACDC iniciou a participação no campeonato distrital com uma robusta vitória por 11-2, frente á formação do Darquense, num resultado que não deixa qualquer dúvida quanto á superioridade da turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes.
A vencer por 7-1 ao intervalo, a ACDC teve sempre o controlo da partida e raramente a equipa adversária se acercava da baliza á guarda da Tatá, que se estreou a defender as cores castanheirenses.
Confortável no resultado, na segunda parte a equipa baixou a intensidade e deparou-se com um Darquense com linhas mais recuadas, na tentativa de evitar uma derrota por números muito expressivos.
Destaque para a artilheira Tânia, que se estreou na época 2015/2016 com um jóquer e para a jovem Olivia, com 2 golos em jogo de estreia no plantel sénior.
Globalmente exibição positiva da ACDC no arranque da nova época, cientes do longo caminho a percorrer ao longo da época na luta pelos objectivos propostos.
Num jogo tranquilo a equipa de arbitragem realizou um trabalho sem mácula.
Registo para a análise ao jogo do mister Rui Gonçalves:
Para o primeiro jogo desta época, tínhamos como adversário o Darquense. Sabíamos o que esperar desta equipa, e preparamo-nos para isso. Foi um jogo de sentido único, tendo a nossa equipa jogado a maior parte do tempo de jogo no meio campo ofensivo. Foi um bom teste para o início oficial da época, os indicadores retirados deste jogo deixam antever que estamos preparados para as próximas "batalhas" que se avizinham. Esta já a vencemos, agora o foco já é o Zonafut.
Na próxima jornada a ACDC desloca-se ao dificil reduto do Zona Fut, num jogo a realizar á porta fechada, o que se lamenta, e que vai privar os nosso adeptos de apoiarem, como sempre,  a equipa.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Tatá, Vânia (cap), Sónia Coelho, Francisca e Tânia, cinco inicial, Cris, Nathalie, Sylvie, Marisa e Olivia.
Golos = Tânia (5), Olivia (2), Francisca, Sónia Coelho, Nathalie e auto-golo.
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = João Costa/ Diogo Rodrigues
Resultados:
» ACD Castanheira, 11 - Darquense, 0
» Limianos, 5 - V. Piães, 1
» Deucriste, 4 - P. Barca, 3
» Souteense, 9 - Zona Fut, 0
» Ara, 1  - Moreira, 2
Classificação:
1º - ACD Castanheira = 03 Pontos
2º - Soutelense = 03 Pontos
3º - Limianos = 03 Pontos
4º - Moreira = 03 Pontos
5º - Deucriste = 03 Pontos
6º - Arcos S. Paio = 00 Pontos
7º - P. Barca = 00 Pontos
8º - Ara = 00 Pontos
9º - V. Piães = 00 Pontos
10º - Zona Fut = 00 Pontos
11º - Darquense = 00 Pontos