segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SÉNIOR FEMININO


2ª JORNADA

ZONA FUT , 0 - ACD CASTANHEIRA, 10

Frente a um adversário tradicionalmente dificil, a ACDC arrecadou uma robusta vitória, por 10-0, resultado que espelha a superioridade da turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes ao longo dos 60 minutos.
A vencer por 4-0 ao intervalo, a ACDC dilatou a vantagem na etapa complementar, perante um Zona Fut que nunca chegou a criar lances de real perigo junto da baliza da Tatá, que teve uma tarde mais que tranquila.
Para lá da expressão dos números, num jogo de sentido único, a ACDC desperdiçou ainda algumas boas oportunidades que, a serem concretizadas, poderiam ditar um resultado histórico em confrontos entre os 2 emblemas.
Num jogo despido de público, por imposição do conselho de disciplina, a vitória Castanheirense não merece o minimo de contestação, numa partida tranquila para a equipa de arbitragem, cotado com um trabalho positivo.
Registo para a análise ao jogo do mister Rui Gonçalves:
Esta semana tínhamos pela frente uma equipa que normalmente causa dificuldades à nossa. No entanto, já estávamos preparados para o que poderíamos encontrar, e conseguindo eliminar todos os movimentos das jogadoras da Zonafut conseguimos fazer com que o jogo tivesse apenas um sentido, dominámos todos os momentos do jogo e prova disso é o resultado final, que na verdade peca por ser escasso tendo em conta as várias oportunidades criadas e que embateram nos ferros da baliza adversária. Foram mais 3 pontos somados, e agora o foco é a continuação do trabalho que temos vindo a desenvolver nos treinos para que continuemos a melhorar de jogo para jogo.
Na próxima jornada a ACDC recebe, no pavilhão municipal, a formação do Moreira, jogo agendado para Sábado, dia 10 de outubro, pelas 18 horas. Como sempre, esperamos o apoio dos nossos fervorosos adeptos.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Tatá, Vânia (cap), Sónia Coelho, Francisca e Tânia, cinco inicial, Cris, Nathalie, Sylvie, Marisa e Olivia.
Golos = Francisca (4), Sylvie (2), Sónia Coelho, Cris, Vânia e Tânia
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Filipe Torres/ Henrique Palma
Resultados:
»Zona Fut, 0 -  ACD Castanheira, 10
» P. Barca, 3 - Limianos, 5 
» Darquense, 2 - Deucriste, 4 
» Moreira, 0 - Soutelense, 5
» Arcos S. Paio, 1 - Ara, 1
Classificação:
1º - ACD Castanheira = 06 Pontos
2º - Soutelense = 06 Pontos
3º - Limianos = 06 Pontos
4º - Deucriste = 06 Pontos
5º - Moreira = 03 Pontos
6º - Arcos S. Paio = 01 Pontos
7º - Ara = 01 Pontos
8º - P. Barca = 00 Pontos
9º - V. Piães = 00 Pontos
10º - Darquense = 00 Pontos
11º - Zona Fut = 00 Pontos
(Mais um objetivo cumprido - Parabéns equipa!)