sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SÉNIOR FEMININO

5ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 11 - ARA, 2


Em jogo antecipado, devido á participação da ACDC na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes cumpriu os objectivos com mais uma goleada, por 11-2, infligida á formação do Ara-Riba de Ancora.
Perante um adversário que utiliza um sistema de jogo muito directo, com bolas bombeadas para a área contrária, a ACDC foi implementando o seu modelo de jogo, chegando ao intervalo a vencer por uma margem confortável de 5-1.
Na segunda parte o domínio do jogo continuou a pertencer por completo à equipa verde/branca, com as visitantes a chegaram á baliza da Tatá apenas através de bolas paradas, sistema de jogo muito peculiar nesta formação ancorense.
Foi com naturalidade que o resultado se foi avolumando até aos 11-2 finais, com destaque para um hat-trick da camisa 12, Francisca que,  jogo após jogo, vem revelando a sua veia goleadora.
Registo para análise ao jogo do mister Rui Gonçalves:
Esta quinta-feira recebemos o ARA, uma equipa caracterizada pelo jogo direto para a posição do pivô. A história do jogo resume-se a uma equipa a atacar a baliza contrária e outra a despejar bolas para a área da outra. Foi um jogo tranquilo para a nossa equipa onde o objetivo foi mais uma vez alcançado. A reter para para correção futura, a forma como foram consentidos os dois golos do ARA.
Vitória justa e sem contestação da melhor equipa na quadra, num jogo com trabalho tranquilo da equipa de arbitragem. 
Agora a ACDC vai deslocar-se até Bragança, num longa viagem, para defrontar os Pioneiros de Bragança, em jogo agendado para este Sábado, dia 24, pelas 20 horas e referente á 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Tata, Sylvie, Cris, Nathalie e Francisca, cinco inicial, Vânia, Tânia, Marisa (cap) e Sónia.
Golos = Francisca (3), Cris (2), Vânia (2), Tânia (2), Nathalie e Sónia
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Bruno Castro/ André Rodrigues