segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SÉNIOR FEMNINO

11ª JORNADA

P. BARCA, 0 - ACD CASTANHEIRA, 9

Bastaram 30 minutos para a ACDC averbar um robusto resultado, por 9-0, no reduto do 4º classificado do campeonato, o Ponte de Barca.
Depois de uma primeira parte sem golos, apesar de algumas boas oportunidades criadas e desperdiçadas, umas por enificacia na hora de chutar à baliza, outras pela excelente atuação da g. redes local, a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes traduziu em golo a supremacia evidenciada na segunda parte.
Se na primeira parte a formação barquense ainda criou alguns calafrios ao último reduto Castanheirense, valendo duas ou três excelentes intervenções da g. redes Rosa, na segunda parte o jogo foi de sentido único, sem trabalho para as g. redes visitantes.
Registo para a análise ao jogo do mister Rui Gonçalves:
O jogo desta semana foi um jogo de duas partes bem diferentes num aspeto, eficácia no momento de finalização. Dominamos o jogo por completo, no entanto, na primeira parte tivemos pela frente uma guarda-redes inspiradissima, defendendo todos os nossos remates. Em termos defensivos, não fosse também a nossa guarda-redes, poderíamos ter sofrido golo em três ocasiões.
Na segunda parte, as nossas jogadoras entraram determinadas a concluir em golo as oportunidades criadas e o resultado final é prova disso. Mais uma vez as nossa jogadoras estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrado.
Numa vitória justa da melhor equipa em campo, trabalho sem mácula da equipa de arbitragem.
No fecho da primeira volta, a ACDC é lider isolada do campeonato, somando por vitórias os 10 jogos efetuados, ficando com 5 pontos de vantagem sobre os segundos classificados, Limianos e Soutelense, registando o melhor ataque da prova, com 78 golos marcados e a defesa menos batida, com 4 golos sofridos, levando já 6 jogos consecutivos, 5 no campeanto e 1 na Taça de Portugal, sem sofrer golos.
A segunda volta inicia-se já esta terça feira, feriado, com mais umas deslocação complicado ao reduto do Darquense.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Rosa, Sylvie, Vânia (cap), Cata e Tânia, cinco inicial, Sónia, Francisca, Marisa, Nathalie, Tatá e Adriana.
Golos = Sónia (4), Francisca, Cata, Vânia, Nathalie e Tânia.
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Nuno Gonçalves/ José Nunes
RESULTADOS:
» P. Barca, 0 - ACD Castanheira, 9
» Zona Fut, 6 - Ara, 1
» Darquense, 1 - Soutelense, 4
» V. Piães, 2 - Deucriste, 0
» Moreira, 4 - Arcos S. Paio, 1
CLASSIFICAÇÃO:
1º ACD CASTANHEIRA = 30 Pontos
2º LIMIANOS = 25 Pontos
3º SOUTELENSE = 25 Pontos
4º P. BARCA = 15 Pontos
5º V. PIÃES = 15 Pontos
6º DEUCRISTE = 13 Pontos
7º ZONA FUR = 12 Pontos
8º DARQUENSE = 10 Pontos
9º MOREIRA = 10 Pontos
10º ARA = 05 Pontos
11º ARCOS S. PAIO = 01 Ponto