segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SÉNIOR FEMININO

19ª JORNADA

DEUCRISTE, 0 - ACD CASTANHEIRA, 7

Num jogo que se antevia com alguma dificuldade, face ao valor do adversário e ás dimensões do pavilhão, a ACDC encarou, como sempre, o jogo com maior seriedade, dando mais um passo de gigante rumo ao objetivo principal da época, com mais uma goleada por 7-0, elevando a fasquia de golos marcados para 142, contra os 7 sofridos ao longo da prova, o que demonstra o valor e a supremacia Castanheirense em toda a linha.
Depois de uns minutos iniciais de alguma dificuldade, face à forma abnegada como o adversário entrou no jogo, a ACDC chega ao golo inaugural ao minuto 12, através da camisa 11, Tânia.
Conseguido o mais dificil, que era desbloquear a baliza adversária, a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes foi gerindo o jogo e o resultado a seu bel prazer, chegando ao intervalo a vencer por 3-0, com golos da capitã Vânia e da Sónia Coelho.
Na segunda parte adivinhava-se que o dominio verde/branco continuaria, dominio esse traduzido em mais 4 golos, apontados pela Cata, Sylvie, Nathalie e Francisca. Ao invês, a equipa da casa não teve argumentos para alvejar com êxito a baliza menos batida do campeonato.
Pelo desenrolar dos acontecimentos a vitória da ACDC não merece a minima contestação, com a equipa a demonstrar que está preparada para as 3 finais que restam neste campeonato, estando cada vez mais perto a conquista do título.
Num jogo disputado rijamente, mas com o maior desportivismo, a equipa de arbitragem realizou trabalho positivo.
No próximo Sábado novo jogo de elevado grau de dificuldade, pelas 18 horas, no pavilhão municipal,  com a receção ao 2º classificado, num jogo que pode ditar desde logo a ACDC como campeã distrital 2015/2016.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Rosa, Sónia, Vânia (cap), Francisca e Tânia, cinco inicial, Cata, Cris, Sylvie, Nathalie, Marisa e Tata.
Golos = Tânia, Vânia, Sónia, Cata, Sylvie, Nathalie e Francisca
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Daniela Costa/ Bartolomeu Franco
Resultados:

JORNADA 19
CLASSIFICAÇÃO