segunda-feira, 21 de março de 2016

TAÇA NACIONAL JUNIORES "A" FUTSAL FEMININO

1ª JORNADA - SÉRIE B

ACD CASTANHEIRA, 3 - LORDEMÃO FC, 0

A nossa jovem equipa teve uma estreia positiva numa prova nova para as atletas, ao vencer as representantes da AF de Coimbra, o Lordemão FC, por 3-0.
Com um desconhecimento completo do adversário, a turma de Francisca Abreu e Cris, encarou o jogo com total entrega, procurando colocar em pratica o modelo de jogo que tem vindo a ser desenvolvido ao longo da época.
Com o empate a zero ao intervalo, num período com algumas boas oportunidades desperdiçadas, a ACDC surgiu na segunda parte disposta a continuara a discutir o jogo e o resultado, vindo a obter 3 golos e mantendo a baliza da Adriana inviolável, garantindo assim  a vitória no jogo e a consequente conquista dos 3 pontos.
Num jogo agradável de seguir, com bons lances de futsal, traduzindo o excelente trabalho que vem sendo realizado, a vitória da ACDC é inteiramente justa, que para lá dos golos, dispôs ainda de mais três ou quatro soberanas oportunidades desperdiçadas.
Bom desempenho da equipa de arbitragem, numa partida disputada com garra e determinação das ateltas.
A prova continua já esta sexta-feira, com uma deslocação até ao reduto do Outeirense, da AF de Braga, sendo o mais importante continuar a desenvolver os processos de jogo adquiridos.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana, Rita, Mariana Filipa, Mariana Trigo e Jú, cinco inicial, Carla, Cris (cap) e Lili
Golos = Mariana Trigo (2) e Ju
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Francisca Abreu
Adjunta = Cris
Árbitros = José Felgueiras/ Paulo Rocha/ Rui Dinis