segunda-feira, 4 de abril de 2016

TAÇA NACIONAL FUTSAL SÉNIOR FEMININO

3ª JORNADA - SÉRIE A

TEBOSA, 0 - ACD CASTANHEIRA, 0

Num jogo impróprio para cardíacos perante duas equipa de inegável valor, o nulo no resultado final, coisa rara em jogos de futsal, espelha o equilibrio verificado ao longo dos 40 minutos.
Entrando forte no jogo, a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes dispôs logo no primeiro minuto de 2 soberanas oportunidades para marcar em lances que não se devem desperdiçar neste género de competição.
Abalada com a entrada forte da ACDC no jogo, a equipa da casa foi equilibrando a partida, começando a surgir lances de perigo numa e noutra baliza, destacando-se as guarda redes com excelentes intervenções.
Com o nulo ao intervalo adivinhava-se uma segunda parte de grande intensidade, com o Tebosa com mais posse de bola  e a utilizar o 5x4 nos minutos finais, e com a ACDC mais em contenção, procurando lances rápidos de contra-ataque. 
Apesar das ocasiões de golo criadas, numa e noutra baliza, o resultado manteve-se inalterado até final, premiando o esforço e entrega das duas equipas, num jogo merecedor de golos face á qualidade do futsal apresentado.
Num jogo arduamente disputado, mas dentro do maior desportivismo, a equipa de arbitragem realizou um trabalho sem mácula.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Rosa, Vânia (cap), Cris, Francisca e Tânia, cinco inicial, Cata, Sylvie, Marisa e Tata.
Disciplina = amarelo: Cata
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Carlos Costa/ Hugo Marques/ João Sinval (AF Braga)
Classificação:
1º ACD Castanheira = 04 Pontos
2º Tebosa = 04 Pontos
3º Águia = 00 Pontos