sábado, 16 de julho de 2016

A NOVA EQUIPA TÉCNICA DA FORMAÇÃO JUNIOR DA ACDC

Depois do excelente trabalho de formação desenvolvido na época 2015/2016, com uma boa prestação no campeonato distrital, 1ª e 2ª fase, e desempenho meritório na Taça Nacional,    a direção da ACDC convidou a jovem Cristiana Fernandes, conhecida no mundo do futsal pela Cris, para assumir o comando técnico da nossa equipa de Juniores "A" Feminino, consumada a saída do clube da anterior treinadora Francisca Abreu.
A Cris já integrava a equipa técnica anterior, como adjunta, demonstrando desde logo excelentes qualidades no comando dos treinos e no sistema de jogo, para lá do profundo conhecimento do futsal enquanto atleta, merecendo toda a confiança no comando técnico da equipa júnior, na época 2016/2017.

Para completar a equipa técnica, a ACDC apostou noutra atleta da equipa sénior, a Cata, também com larga experiência no futsal, enquanto atleta de eleição e peça fundamental no xadrez Castanheirense.
Com garantia de um trabalho de qualidade na  formação, estão a ser ultimados os derradeiros detalhes na composição do plantel, que da época anterior perde apenas 2 atletas, a capitã Lili e a Cris.
Com o inicio dos trabalhos de pré-época agendados para finais de agosto, a ACDC deseja as maiores felicidades a esta nova equipa técnica, em prol do futsal feminino.