sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ACDC APRESENTOU O PLANTEL 2016/2017

Conforme agendado, a ACDC apresentou no passado Sábado, dia 3 de setembro, o plantel sénior Feminino, época 2016/2017.
Apesar de ainda não estar fechado, o grupo conta já com 14 atletas, sendo que 4 ainda pertencem á formação Júnior do clube, estando no entanto á disposição da equipa técnica do escalão sénior.
Como habitualmente, depois da apresentação individual e da foto de grupo, seguiu-se um jogo-treino, frente á formação do SC Maria da Fonte, concluindo assim duas de semanas com sessões de treino diárias, com vitória das bracarenses, por 2-1.
Entretanto, dando continuidade aos trabalhos de pré-época, a ACDC realizou ontem mais um jogo-treino, frente ao Nun`Alvares, com empate a 1 golo.
Segue-se já este Sábado a participação Tebosa Futsal Cup, tendo como adversários a formação da casa e o Novasemente Cavalinho, do campeonato nacional.
Para Segunda-Feira está agendado outro jogo-treino, também frente a uma equipa do campeonato nacional, no caso o Santa Luzia.
Por sua vez a formação júnior do clube realizou também um jogo-treino, no reduto do Arcas S. Paio, com o resultado final a traduzir-se num empate sem golos.