segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SÉNIOR FEMININO AFVC

2ª JORNADA

V. PIÃES, 1 - ACD CASTANHEIRA, 1

Volvidas duas semanas a equipa da ACDC deslocou-se de novo até V. de Piães, desta vez para realizar um jogo referente ao campeonato distrital.
Conhecedor da valor do adversário, da forma aguerrida como disputam todos os lances e das dificuldades criadas pelo próprio pavilhão, a ACDC trabalhou no sentido de minimizar todos estes obsctáculos, visando a conquista dos 3 pontos em disputa.
Num jogo muito repartido e musculado, nem sempre bem jogado, o intervalo chegou coma igualdade a zero, resultado que traduzia o equilibrio de forças verificado ao longo da partida.
A segunda parte inicia-se praticamente com o golo da ACDC, num remate de meia distância da camisa 12, Sara Duarte, que se estreia a marcar logo no primeiro jogo pela ACDC, neste seu regresso ao clube.
Conseguido o mais dificil, a obtenção do golo, o jogo entrou numa fase de muitas faltas e, na sequência de uma dessas faltas, numa decisão muito forçada do árbitro da partida, a equipa da casa chega ao empate, resultado que não se alteraria até final, com o registo da turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes disputarem os últimos 10 minutos com o limite de faltas atingido, que limitou a acção da equipa que, mesmo assim, desperdiçou 2 ou 3 boas oportunidades para desfazer a igualdade.
Numa partida disputada com muita luta e entrega, a equipa de arbitragem ficou um pouco aquém do esperado, com algumas decisões nem sempre coerentes e desacertadas, num trabalho a roçar a mediocrecidade.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA: Rosa, Sylvie, Vânia (cap), Cris e Cata, cinco inicial, Sara Lourenço, Sara Duarte, Marisa, Amorim,  Jaques, Adriana e Rita.
Golo = Sara Duarte
Disciplina = amarelo: Cata
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Rui Dinis/ Isael Rebouço
JORNADA 2



                1-4

2-2