segunda-feira, 1 de maio de 2017

TAÇA NACIONAL FUTSAL SENIORES FEMININO

1ª FASE - SÉRIE A
6ª JORNADA ( última)

ACD CASTANHEIRA, 1 - NUN `ALVARES, 2

Apesar do resultado desfavorável, a ACDC cumpriu o primeiro objetivo na prova, com a passagem, pelo segundo ano consecutivo, á segunda fase.
Relativamente ao jogo e apesar de algumas limitações, por leões e castigos, num plantel já de si curto, o resultado é muito penalizador para a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes que, pelo desempenho, merecia outro desfecho.
Com inicio forte no jogo, a ACDC viria a adiantar-se no marcador, através da camisa 11 , Tânia. Antes do intervalo responderam as visitantes com o golo do empate, num lance algo confuso da área Castanheirense.
Na segunda parte o equilibrio no jogo manteve-se, com lances de perigo numa e noutra baliza, acabando a formação bracarense por ser mais eficaz, ao introduzir a bola pela segunda vez na baliza Castanheirense.
Nos últimos minutos e numa tentativa de chegar á igualdade, a ACDC utilizou o 5x4, mas sem resultados práticos, acabando os 3 pontos por viajar com as campeãs distritais da AF de Braga.
Num jogo disputado dentro do maior desportivismo e fair-play, nota de excelência para a equipa de arbitragem.
Finda esta primeira fase, resta agora aguardar o resultado do sorteio a realizar esta Quarta-Feira, dia 3, na sede da FPF, para si ficar a conhecer os próximos adversários.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Rosa, Cris, Vânia, Sylvie e Tânia, cinco inicial, Sara, Marisa (cap), Amorim, Ivete, Jaques e Adriana.
Golo = Tânia
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Cláudio Ferreira/ Nelson Costa/ Paulo Franca (AF Porto)
Resultado:
» ACD Castanheira, 1 - Nnn`Alvares, 2
Classificação:
1º NUN`ALVARES  = 12 Pontos
2  ACD CASTANHEIRA = 04 Pontos
3 SANTO CRISTO = 00 Pontos
 
( A equipa associou-se á iniciativa do Mês da Prevenção aos Maus tratos na Infância e regozijou-se com o regresso do Grande Amigo JOÃO PAULO)