segunda-feira, 5 de março de 2018

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIORES FEMININO

14ª JORNADA (em atraso)
ACD CASTANHEIRA, 7 - CLUBE SAUDE FAFE, 2

Para acerto de calendário, a jovem equipa da ACDC recebeu, no passado Sábado, a formação de Fafe, obtendo um vitória expressiva, por 7-2, números que traduzem a supremacia da turma de Cristiana Fernandes, Catarina Passos e Adriana Amorim.
Depois da derrota da primeira volta, num jogo onde a ACDC apenas dispunha de 6 atletas disponiveis, face á onda de lesões que apoquentou o plantel, importava neste jogo deixar uma imagem diferente vincando a maior valia da formação Castanheirense.
Com um maior dominio do jogo, os golos foram aparecendo com naturalidade. Muito próximo do intervalo e com o resultado em 2-0, surge uma lesão grave de uma atleta visitante que, desamparadamente, embateu  contra a parede do pavilhão. Prontamente assistida no local por equipa da INEM, foi depois transportada ao hospital Distrital de Viana do Castelo, onde ficou foi submetida a diversos exames de diagnóstico, tendo ficado internada.
O jogo, interrompido praticamente 30 minutos, foi depois retomado, com o resultado a manter-se até ao intervalo.
Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se e, com naturalidade, o resultado foi-se avolumando até aos 7-2 finais, numa vitória justa da nossa equipa.
Num jogo tranquilo, trabalho com nota máxima da equipa de arbitragem
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Marta, Adriana, Mariana (cap), Márcia e Andreia, cinco inicial, Jú, Rita Amorim, Barbara e Ana.
Golos = Mariana (4), Ju (2) e Andreia
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Cristiana Fernandes
Adjuntas = Catarina Passos/ Adriana Amorim
Árbitros = Paulo Rocha/ Ana Silva