domingo, 29 de abril de 2018

TAÇA DO MINHO FUTSAL SENIOES FEMININO

3ª JORNADA - SÉRIE B
ACD CASTANHEIRA, 3 - CD JUVENTUDE S.PEDRO, 4

Num jogo equilibrado, a ACDC chegou a ter uma vantagem confortavel de 3-1, a meio da segunda parte, porém, um pouco na linha do sucedido no jogo da primeira jornada, viria a sofrer um golo nos últimos segundos da partida, que confirmou a vitória da equipa visitante no último suspiro.
Com uma entrada cautelosa de ambas as equipas, seria o Castanheira a colocar-se em vantagem por 1-0, graças a um golo da camisa 18, Amorim, levando as equipas para intervalo com a formação de Manuel Ribeiro na frente do marcador.
Na segunda parte era esperada uma reação forte da formação barcelense, que nos minutos iniciais chega á igualdade. Sem baixar os braços, a formação Castanheirense adiantasse de novo na frente do marcador, através de um golo da Nocas, na sequência de uma grande penalidade. Poucos minutos volvidos, a camisa 6 bisa na partida, colocando a ACDC a vencer por 3-1, num golo de excelente execução, num remate de meia distância.
Quando se esperava que a ACDC tinha o jogo controlado, surge uma grande penalidade a favorecer as visitantes, que aproveitaram o ensejo para reduzir para 3-2, reentrando na discussão do resultado.
Já na recta final, surge um autogolo que coloca a placard empatado e 3 golos para, nos segundos finais, as visitantes de colocaram pela primeira vez na frente do marcador, acabando por arrecadar os 3 pontos, num jogo onde, face ao desempenho das equipas, o empate seria o resultado mais ajustado.
Num jogo disputado com total entrega das intervenientes, trabalho sem reparos da equipa de arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana,  Nocas, Cris (cap), Amorim e Tânia, cinco inicial, Souto, Ivete, Teixeira, Rita Costa e Mariana.
Golos = Nocas (2) e Amorim
Disciplina = nada a registar
Árbitros = Hugo Velho/ Fabricio Franco
RESULTADOS:
» ACD Castanheira, 3 - Juventude S. Pedro, 4
» Moreira, 1 - Soutelense, 2
CLASSIFICAÇÃO:
1º Juventude S. Pedro = 06 Pontos
2º ACD Castanheira = 04 Pontos
3º Gteam = 03 Pontos
4º Soutelense = 03 Pontos
5º Moreira = 01 Pontos