quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PATROCINADORES DO FUTSAL FEMININO ACDC - ÉPOCA 2018/2019

A cada época desportiva que passa, os clubes e agremiações desportivos socorrem-se do apoio prestados por firmas e empresas que, de forma desinteressada, apoiam as vertentes cultural e desportiva, desenvolvidas por coletividades sem fins lucrativos que, junto das populações, procuram implementar actos saudáveis de vida.
Para a época desportiva 2018/2019, a ACDC conseguiu reunir um leque extraordinário de Patrocinadores dispostos a colaborar na causa desportiva.
Vamos procurar divulgar, ao máximo, todas as firmas e empresas que, acreditando no nosso projecto, apoiam, de forma incondicional, o desporto da nossa juventude e concomitantemente a ACD Castanheira.
No rol de Patrocinadores, vamos iniciar o nosso périplo por duas conceituadas empresas:
STAND AUTOMÓVEIS FELCAR - Com sede em Freixo, Ponte de Lima, é uma empresa do ramo automóvel de créditos firmados. Aqui podemos encontrar um variado leque de viaturas ao gosto do cliente e com preços acessiveis. Antes de comprar o seu veiculo não hesite em visitar o stand FELCAR.

KER LOJAS - Empresa sediada em Ponte de Lima, mas com lojas em Barroselas e Ponte da Barca. Com espaço agradável e atendimento super profissional, equipada com as melhores marcas do mercado, a Ker Lojas fica a aguardar pela sua visita.
A estas empresas o nosso reconhecimento e agradecimento 
pelo apoio prestado à coletividade e ao Futsal Feminino.
Juntos somos mais Fortes!!!!