quarta-feira, 10 de julho de 2019

FUTSAL FEMININO ACDC 2019/2020 - RENOVAÇÕES

Apresentamos mais um leque de 3 atletas que renovaram com a ACDC para a época 209/2020.
BEATRIZ (BEA)  - Atleta proveniente da formação do clube, depois de 5 épocas no escalão Júnior, chega agora ao plantel sénior. 
Atleta de uma técnica apurada, é dos valores mais talentosos do distrito,  com uma visão de jogo muito acima da média. 
Concluída a fase de formação,  chega às seniores para triunfar.  Estamos perante uma atleta de eleição,  que vai deliciar os pavilhões. 
Obrigado Bea por continuares a fazer parte do nosso clube.

RITA COSTA - Atleta de uma alegria contagiante,  terminou o percurso de formação no clube,  onde ingressou há 2 épocas,  oriunda da AF de Braga. 
Com qualidades natas e grande margem de progressão,  a Rita respira futsal e aceitou o convite para integrar o plantel sénior da ACDC. 
Obrigado Rita pela continuidade.
JULIANA (JU) - Atleta ainda juvenil e elemento preponderante na formação Júnior do clube, a Ju é já um valor seguro do futsal feminino e da ACDC,  ao ponto de já integrar,  com regularidade,  a equipa sénior,  tendo se sagrado campeã aos 16 anos.
Chamada com regularidade às seleções distritais da AFVC,  onde foi capitã de equipa na última participação,  mereceu também uma chamada a treinos de observação  da seleção nacional sub-17.
Com todos predicados para se tornar uma atleta de eleição,  a atleta disponibilizou-se a continuar na ACDC, onde atuará no plantel Júnior e no plantel sénior.
Obrigado Ju por continuares a defender as cores Castanheirenses. 
A todas as atletas que aceitaram a continuidade no clube, o nosso reconhecimento,  rumo a novas conquistas.