segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ACDC PRESENTE NO TROFÉU "EURICO RODRIGUES"


A convite do Santa Luzia FC, a nossa equipa sénior participou, no passado Sábado, na 1ª edição do Troféu "Eurico Gomes", num jogo que serviu também de apresentação do plantel sénior Feminino da formação vianense, a competir no campeonato nacional.
Num teste deveras exigente, perante um Santa Luzia recheado de inegáveis valores e onde atuam um conjunto de atletas internacionais, a turma de José Teles e Benjamim Gomes teve um comportamento meritório, sendo visiveis os sinais de crescimento da equipa que, jogo a jogo, treino a treino, vai assimilando as ideias de jogo pretendidos pela equipa técnica.
Num jogo de inicio de época bem disputado, com empenho e determinação de ambas as equipas, o troféu ficou em casa, face á vitória do Santa Luzia, por 2-1.
Terminados os jogos de preparação, a ACDC inicia no próximo sábado a competição oficial, esta época com o regresso do campeonato Inter-Distrital, envolvendo os clubes da AF de Braga e da AF de Viana do Castelo.
Por caprichos do sorteio a primeira jornada reserva um confronto de campeões, com a ACDC, campeã em titulo da AF de Viana, a deslocar-se ao reduto do Tebosa, campeão da AF de Braga. Jogo aprazado para as 20 horas.