quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ACDC REPRESENTADA NA SELEÇÃO DISTRITAL FUTSAL FEMININO - SUB 17

Confirmando uma sequência que vem de há muitas épocas a esta parte, e que atesta o excelente trabalho que tem sido desenvolvido na formação,  o nosso clube esteve, uma vez mais, representado na seleção Distrital de Futsal Feminino Sub-17 da AF de Viana do Castelo, que acabou de participar no Torneio Inter-Associações que decorreu em Viseu, entre os dias 22 e 25 deste mês.
As atletas convocadas para o referido torneio foram:
» Aos 17 anos, a nossa capitã de equipa, no escalão de juniores, marcou presença na seleção distrital pela quarta época consecutiva, o que atesta a excelente qualidade de um valor seguro do Futsal Feminino, ao ponto de, na época transata, já se ter tornado Campeão Distrial pelo clube, na categoria de seniores, para lá ter conquistado a Taça AFVC e Supertaça.

» Estreia na seleção distrital é também um valor seguro do Futsal e com larga margem de progressão. Com 16 anos, representa o clube pela terceira época consecutiva, onde chegou ainda na idade de Iniciada.

» Em época de estreia no clube, a Daniela, também com 16 anos, foi logo chamada á selelção distrital. Com enorme vontade em aprender e progredir, pode almejar a uma carreira de sucesso no mundo do Futsal.
PARABÉNS ÁS ATLETAS PELA CONVOCATÓRIA!
Parabéns ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa técnica no formação.
Juntos somos ACDC###