segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIORES FEMININO

11ª JORNADA
SANTA LUZIA, 4 - ACD CASTANHEIRA, 0
Num jogo equilibrado, com ligeiro ascendente em termos de posse de bola da equipa da casa, a jovem equipa da ACDC foi penalizada apenas em termos de eficácia. Aos 3 remates enviados aos postes da baliza adversária, respondeu o Santa Luzia com 4 golos, que expressam o resultado final.
Numa exibição personalizada, a melhor desta época,  a ACDC discutiu o jogo e o resultado, com o primeiro golo da equipa da casa a surgir aos 25 minutos de jogo, depois do Castanheira ter desperdiçados algumas boas oportunidades de alvejar com êxito a baliza contrária. Antes do intervalo o Santa Luzia ainda aumentou a vantagem para 2-0, num golo algo feliz.
Na segunda parte a turma de Cristiana Fernandes, Catarina Passos e Adriana Amorim , continuou personalizada, discutindo o jogo e o resultado. Mais uma vez foi a eficácia a fazer leis, e ás oportunidades desperdiçadas pela ACDC respondeu a equipa da casa com mais 2 golos, o último a surgir jé em cima do apito final.
Aceitando-se a vitória da formação vianense, o resultado é deveras dilatado, face ao desempenho das equipas durante o jogo.
Apesar de derrota a nossa equipa está de parabéns pelo jogo realizado, sendo notório o franco crescimento deste leque de atletas de inegavel qualidade.
Num jogo tranquilo, trabalho de excelência da equipa de arbitragem, com muita pedagogia, sempre positiva nos escalões de formação e nem sempre levada á prática. Parabéns. 
FICHA DO JOGO:
ACD CASTANHEIRA = Maria João, Barbara, Ju (cap), Márcia e Andreia, cinco inicial, Magda e Daniela.
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Cristiana Fernandes
Adjuntas = Catarina Passos/ Adriana Amorim
Árbitros = Bruno Castro/ Ana Silva
RESULTADOS:
» Santa Luzia, 4 - ACD Castanheira, 0
» Académicos, 3 - Nun`Alvares, 1
» Tebosa, 2 - Gteam, 7