sexta-feira, 26 de junho de 2020

FUTSAL FEMININO ACDC 2020/2021 - RENOVAÇÃO

Continuando a preparação da época desportiva 2020/2021, é com redobrado orgulho e satisfação que anunciamos mais uma renovação, desta vez, com um elemento da nossa equipa técnica.
BENJAMIM GOMES, jovem treinador de Guarda-Redes, chegou ao clube na época passada e cedo deu para perceber que estamos na presença de um conceituado técnico, especialmnete vocacionado para o treino especifio de guarda-redes,  com largos conhecimentos e muita ambição na modalidade.
Depois de um percurso no futsal, com guarda-redes, terminou a carreira de forma algo precoce, na sequência de uma lesão sofrida. Penduradas as sapatilhas, o Benjamim enveredou, em boa hora, pela orientação técnica. Vivendo o futsal como ninguém, leva a tarefa de forma muito séria. Adivinhamos-lhe uma carreira de sucessos. Depois do excelente trabalho na época agora finda, regozijamo-nos com a continuidade do Benjamim no nosso clube, estando garantido um trabalho de qualidade com as nossas guarda-redes.
Agradecemos à Benjamim o facto de ter aceite o convite para continuar a representar este emblema, desejando-lhe as melhores Felicidades e sucesso desportivo para a nova época. 
Obrigado BENJAMIM!