segunda-feira, 3 de maio de 2010

TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO



1ª JORNADA
VERMOIM, 7 - ACD CASTANHEIRA, 0
Como se previa, a estreia da ACDC em provas nacionais não era nada fácil, tanto mais que jogava no reduto de uma equipa forte, das principais candidatas ao titulo nacional e actuais vice-campeãs.
Mesmo com estas condicionantes, a turma de Luis Nogueira e Ricardo Marinho honrou o futsal vianense, justificando o titulo alcançado, não sendo uma presa fácil para a formação de Vermiom, que só inaugurou o marcador quando faltavam 6 minutos para o intervalo, num remate de meia distância. Ao realizar uma boa primeira parte, a ACDC chegou ao intervalo a perder por 2-0, dando uma boa réplica à formação da casa que, como lhe competia, dominou mais o jogo, com mais posse de bola.
Na segunda parte a ACDC teve alguns deslizes defensivos que, contra equipas deste gabarito, não devem acontecer, sendo aproveitados pela adversário para dilatar a vantagem até 7-0, num resultado algo dilatado face ao desempenho da formação Castanheirense, que merecia, no minimo, o tento de honra.
Estão de parabéns as nossas atletas, que não se atemorizaram perante o poderoso adversário num pavilhão repleto de assistência, numa verdadeira festa do Futsal Feminino.
Boa arbitragem.
Ficha do Jogo:
CASTANHEIRA = Maria João, Sandrina, Sofia, Elodie e Vânia (cap), o primeiro cinco inical em porvas nacionais, tendo ainda jogado a Marisa, Aida, Tânia, Sylvie e Sara Silva.
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho

2 comentários:

  1. E a outra sara porque nao jogou?

    Ass: Claudia

    ResponderEliminar
  2. A outra Sara não jogou porque cumpriu neste jogo o quinto e último jogo de castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da AFVC, na sequência da expulsão no jogo frente ao Soutelense, disputado no dia 27 de Fevereira.
    Estará de regresso à equipa no próximo domingo, frente ao Pioneiros de Bragança.

    ResponderEliminar