segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIOR FEMININO

6ª JORNADA

AFIFENSE, 0 - ACD CASTANHEIRA, 6

A jovem equipa da ACDC deslocou-se este domingo até Afife, para cumprir mais uma jornada do campeonato Inter-Distrital, defrontando a equipa local.
Com mais umas semanas de trabalho, começa a ser notória a evolução da equipa na assimilação de processos de jogo, sendo justo destacar o excelente trabalho desenvolvido pela equipa técnica, constituída pelo João Paulo, pela Elodie e pela Carol, bem como, o empenho e dedicação das jovens atletas nos treinos e nos jogos.
Relativamente a esta partida e depois de uma primeira parte equilibrada, traduzida pelo nulo verificado ao intervalo, a segunda parte foi de total dominio da ACDC, traduzida numa vitória esclarecedora, por 6-0, destacando-se o hat-trick da Joana que, depois dos primeiros jogos na posição de g. redes, trocou agora de posição, graças á chegada da Cátia para a baliza, numa estreia tranquila, chamada poucas vezes a intervir e, quando o fez, foi de forma positiva.
Vitória justa da melhor equipa em campo, num jogo presenciado por um  bom número  de adeptos, com destaque para a falange de apoio da ACDC, que se deslocou propositadamente ao jogo, sinal evidente que o futsal feminino continua a cativar emoções. Muito bom e a vitória é inteiramente para eles.
Num jogo tranquilo a arbitragem situou-se em plano positivo.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Cátia, Filipa, Natacha, Tixa (cap) e Joana, cinco inicial, tendo ainda jogado a Cristiana e a Andreia.
Golos = Joana (3), Natacha, Tixa e Andreia
Disciplina: Amarelo = Natacha
Treinadores = João Paulo/ Elodie e Carol
Árbitros = José Luciano Rocha/ Edgar Araujo













P
J
V
E
D
GM
GS
DG

1

8
4
2
2
0
8
+5

2

8
5
2
2
1
-7

3

7
4
2
1
1
8
+16

4

1
5
0
1
4
6
-14