terça-feira, 17 de setembro de 2013

JOGO DE APRESENTAÇÃO

ACD CASTANHEIRA, 0 - RESTAURADORES AVINTENSES, 5

A equipa de Futsal Sénior da ACDC fez a apreseantação do plantel, época 2013/2014, frente á formação dos Restauradoes Avintenses, penta-campeãs distritais da AF Porto, campeãs da Taça Nacional na época 2008/2009 e participante no 1º campeonato nacional da modalidade, sendo umas das mais fortes candidatas ao titulo.
Foi, por isso, um excelente teste para a formação Castanheirense, num jogo de Futsal agradavel de seguir, onde a supremacia visitante foi evidente, havendo no entanto uma reação positiva das atletas verde/brancas, deixando antever uma postura postivia no arranque da época oficial, agendada para este Sábado, dia 21, com a realização da 1ª jornada do campeonato distrital.
Um agradecimento especial a todas a estrutura dos Restauradores Avienteses, por terem aceite o convite para participar no nosso jogo de apresentação, sabendo que, no dia seguinte participaram e venceram o Torneio Internacional de Baião, onde defrontaram o Vermoim e  a equipa espanhola Tyumen.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Manu, Marisa (cap), Sylvie, Elodie e Patricia, cinco incial, Silvia, Nathalie, Tânia, Sara, Carol e Sara Duarte.
Treinador = Filipe Pereira