terça-feira, 17 de setembro de 2013

PLANTEL ACDC - ÉPOCA 2013/2014

No passado Sábado, foi apresentado o plantel da ACDC, época 2013/2014, em jogo frente aos Restauradores Avintenses.
Então, o plantel da ACDC é o seguinte:

Nº1 - Manu, contamos uma vez mais com o teu talento e as tuas defesas. Contamos com a tua segurança e serenidade.  Vamos lá partir para mnais uma época de títulos e sucessos. Força.
Nº 5- Elodie, outra das principiantes do barco. Uma das nossas capitãs. Sempre foste pequena de tamanho, mas grande em técnica e dedicação. Encantas pela tua técnica e pela tua calma. És uma das grandes jogadoras de futsal do distrito e já deixaste a tua marca.
Nº 7 - Marisa, mais uma capitã. Caracterizamos-te pela força que transbordas para fora do campo. Pela garra e sede de vitória, bem como pela dedicação total ao desporto. És um dos pilares principais desta equipa. És daquelas jogadoras a que se aplica na perfeição o ditado “antes partir que torcer”.
Nº 8 - Tixa, a miúda relâmpago. Mostras todo o amor que sentes em cada jogada praticada. Mais uma época connosco e mais uma época em que esperamos o teu brilho. Esperamos que seja a época da tua explosão
Nº 9 - Sara Duarte, a nossa contratação cinco estrelas. Sê bem-vinda e que o sucesso esteja á  tua espera. Acreditamos no teu valor e contigo queremos ganhar muitos títulos.
Nº 10 - Vânia, uma das nossas capitãs, aquela que integra este barco desde início. Admiramos a tua garra e a tua classe, o “V” DE VÂNIA no teu nome é “V” de VENCEDORA. És um pilar imprescindível nesta equipa. Demonstras confiança e, mesmo a passar por momentos nada fáceis, nunca deixas-te de lado o amor à camisola. És grande. És e serás sempre Grande.
 

Nº 11 - Tânia, o teu bom humor passa para dentro de campo. Consegues fazer sorrir as tuas companheiras de equipa. És um exemplo. Jogas com amor à camisola que envergas e isso faz de ti, a Tanuxa que nós conhecemos e admiramos. Esperamos de ti muitos golos.

Nº 13 - Silvia, o elemento-chave para as conquistas que se avizinham. O exemplo da experiência, do amor ao futsal e da vontade de ganhar. Admiramos a tua presença, e mais que tudo, o teu valor enquanto jogadora. Fazes defesas impossíveis e és guardiã do nosso templo. 
Nº 14 - Sandrina, vive intensamente o ambiente de jogo. Traz ao peito o símbolo deste clube de Castanheira a ti. Mereces ter uma época a tua altura. Mostra-nos o teu verdadeiro valor. Recupera rápido dessa arreliadora lesão. Contamos contigo na máxima força muito em breve
Nº 17 - Natalhie, mais uma época a vestir a nossa camisola e a verdade tem que ser dita. Obrigado por fazeres parte deste grupo e abrilhantares o mesmo. És única.
Nº 20 - Carol, mostras que mais uma vez o tamanho não é essencial para o sucesso. Acreditamos em ti e serás sempre uma das nossas. A tua calma e empenho fazem de ti um dos pilares desta equipa.
Nº 21 - Sara, mostras que o amor à equipa, pode sobrepor-se ao amor à terra. És o vulcão do sucesso. Para ti: é chegar, ver e vencer. Foi assim antes, é assim agora. Desde que chegas-te á ACDC não páras de vencer. Não tens tempo para perder, a derrota não faz parte do teu vocabulário. Tens génio de vencedora.
Nº 56 - Sylvie, o teu tamanho é cem vezes inferior ao teu talento. És a prova de esforço e empenho. Nunca ficas intimidada e és um osso duro de roer para qualquer adversária. Continua nesse bom caminho. O futuro está mesmo ali ao lado…
 » FILIPE PEREIRA - Treinador
 » DELFIM BARBOSA, adjunto
 » ANDRÉ RODRIGUES, Coordenador do Futsal, séniores e juniores da ACDC
 » PLANTEL ADCD - 2013/2014
 
 » EQUIPA DOS RESTAURADORES AVINTENSES